quarta-feira, 19 de junho de 2013

Governo realiza jantar beneficente em prol do Instituto Ciranda

Para intensificar e ampliar o alcance das ações do Instituto Ciranda – Música e Cidadania, o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), realiza nesta quinta-feira (20.06), um jantar beneficente, do qual toda a renda será revertida para compra de instrumentos musicais para atender os alunos que aprendem música gratuitamente. O evento que ocorre no Buffet Leila Malouf começa às 21 horas.


Para a noite que também celebra os 10 anos do projeto, foi reservado um repertório especial permeado por Música Popular Brasileira, jazz e música orquestral e executado por músicos e professores do Instituto.

Na entrada, recepcionando os convidados estará o Quinteto Ciranda Brass com um line-up que vai de clássicos, com canções de Tom Jobim, Ari Barroso, Jonh Kander Fred Ebb e Astor Piazzolla. Enquanto isso no ambiente interno, o DJ toca bossa nova instrumental.


Após o pronunciamento da anfitriã, a secretária de  Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa, a Orquestra Jovem de Mato Grosso que tocará três músicas. Trata-se de “Batuque”, de Oscar Lorenzo Fernandes; “Milonga del Angel”, de Astor Piazzolla e “Um Pouquinho de Brasil”,do repertório autoral.


Durante o jantar os presentes vão apreciar a performance da Cuyabá Orquestra Popular, executando a fina flor do jazz, com canções de Frank Sinatra, Steve Wonder, Duke Ellington e Sammy Nestico, entre outros. Para finalizar, após o jantar música dançante será discotecada.

Para a primeira-dama de Mato Grosso e secretária, Roseli Barbosa, a participação de todos será fundamental para o sucesso do evento, e, consequentemente, para a expansão deste importante projeto que já transformou a vida de milhares de mato-grossenses.



“Juntos podemos fazer mais pelos nossos jovens. Aliando música e cidadania, tenho certeza de que eles poderão não só aprender mais sobre a utilização dos instrumentos, como também ter disciplina, senso de responsabilidade, possibilitando ainda que os mesmos fiquem distantes das atividades nocivas”, destacou Roseli Barbosa.  

Contato para aquisição de convites: 65 3623-1239

Nenhum comentário:

Postar um comentário